domingo, 1 de janeiro de 2012

Decoração de Natal

Hoje, dia 01 de janeiro estou postando minha decoração do natal que passou... ficou tudo muito simples... mas tudo feito por nós. Minha mãe fez todos os paninhos da cozinha e a cortina bem caprichados e eu fiz a decoração da mesa, toalhinas do lavabo e a árvore de Natal. Mas o Natal já passou, né????
Sim!!! Mas todos nós já temos muitos compromissos e prazos e o blog pra mim é uma descontração e não uma obrigação. Por isso, mesmo após o Natal vim aqui fazer essas postagens e também agradecer a você que seja pela primeira ou por outras vezes que passa por aqui, deixa um recadinho ou só uma visita rápida. Agradecer pelo reconhecimento, pela amizade e pelos incentivos!!! De tudo que desejo pra mim e para as pessoas que eu amo em 2012, também desejo a todos vocês!!! Pois só com muito amor no coração é que esse ano poderá ser melhor para todos nós!

Na sala...
A árvore de Natal e as bolas penduradas no teto, dá um efeito show...


Na Cozinha...
A Bia costurou a cortina com alças presas por botões e babadinho, paninho pro fogão, pano de prato, puxa-saco e bate-mão!
No Banheiro...
Essa toalhinha de mão com aplique de feltro e botão de Papai Noel.
Toalha de rosto...
Na mesa de jantar...
Guardanapos natalinos e talheres decorados!

FELIZ 2012!!!



3 comentários:

  1. Ameeeeei! Tudo lindo! o detalhe nos talheres, na mesa de jantar, ficou muito fofo! E aquelas bolas penduradas....! Fiquei feliz em vê-las na Gaelria - sempre bem-vindas às Galerias! Nessa quarta-feira começa uma nova, com o tema praia, verão e cia...! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bia, a sua de coaração de Natal ficou linda e simples. Uma inspiração para nós.

    Beijos
    Chris

    ResponderExcluir

Registre sua visita! Fico feliz com você por aqui.