domingo, 20 de novembro de 2011

Caixinha com Fuxico

Essa caixinha de MDF já estava em casa há um tempo, não tinha decidido o que fazer com ela ainda. Daí minha mãe me deu um tecido todo estampadinho com a cor laranja. Resolvi fazer uns fuxicos pra decorar a tampa. A Base da caixa foi pintada de branco e depois fiz uma pátina laranja. Ficou linda!!!
Os fuxicos são bem fáceis de fazer, quem quiser aprender, pode ver  aqui na Vila do Artesão. Esse link explica as diferenças entre os fuxicos.
Uma ótima idéia para presentar, onde o conteúdo e a embalagem são presentes. Para encomendar mande um e-mail para: zanatta.livia@gmail.com

17 comentários:

  1. Oi obrigada pela visita, teu cantinho é muito lindo, vou te seguir, se puder mim segue tbém...

    É fácial sim, qualquer dúvida estou a dispopsição tah.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lívia amei sua caixinha, ficou um luxo ,para dar de presente no final de ano vai arrasar,beijus.

    ResponderExcluir
  3. Ôpa chegando e seguindo seu bloguito, adooorei, bjs

    ResponderExcluir
  4. Bia e Livia, obrigada pela visita. Gostei muito do seu blog, estarei te seguindo.
    Bjos
    Mary

    ResponderExcluir
  5. Amei a ideia de utilizar os fuxicos assim! Ficou linda!
    Beijos,
    Ju

    ResponderExcluir
  6. oi lívia
    que linda essa caixa... bem diferente e original... grande idéia!
    um grande bjo
    carmen

    ResponderExcluir
  7. oi lívia
    que linda essa caixinha, arrasou.

    baci

    ResponderExcluir
  8. Bia e Livia, adorei a caixinha, muito linda.
    Obrigada pela visitinha lá no blog, eu não conhecia o seu, adorei e já estou te seguindo.

    Bjus

    Malu Campos

    ResponderExcluir
  9. oi livia vim agradecer pelo comentario, e olha eu tambem gosto de fuxicar rrss, tenho desejo de fazer uma colcha (por enquanto e so desejo), mas quem sabe algum dia eu tenha coragem de fazer.
    Bjs e volte sempre.

    Joelma Barros

    ResponderExcluir
  10. Mto fofa essa caixinha, parabéns!
    bjosss

    ResponderExcluir
  11. Que coisa mais linda o trabalho de vocês, tenho maior vontade de aprender fazer coisas manuais, falta tempo de me increver. Adorei o blog e ja estou seguindo, do puder de uma passadinha la no meu, vou adorar. beiijos

    www.sejaglamourosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Parabéns!!!!!!!!Essa caixa é demais.
    Já estou seguindo vc.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  13. Oi querida, tudo bem?
    Gostaria de saber de você se posso postar essa imagem no meu blog.
    Aguardo sua resposta.
    Bjos
    Mary

    ResponderExcluir
  14. Oi Amiga, tudo bem?
    Seu post já está em meu blog.
    Obrigada, Bjos
    Mary
    http://marymoreiram.blogspot.com/2011/12/reconhecimento-6-continuando.html

    ResponderExcluir
  15. Lindo trabalho e o blog também. Já fui ficando seguidora. Lá no meu blog tb tem um tipo de mosaico, como o da Rê, mas eu chamo de Galeria. Tem um especial para fuxicos. Se quieseres, fica o convite pra participar: aqui
    E tem outros também! Abs. Marion

    ResponderExcluir
  16. Oi! Vim pelo mosaico e já estou seguindo seu blog. Bjs.
    queridissima.blogspot.com

    ResponderExcluir

Registre sua visita! Fico feliz com você por aqui.